Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Choque de Realidade

Tudo bem, eu sempre disse... "que o destino se encarregue de fazer a gente se encontrar novamente", eu sei, esse é meu lema.
E também sei que eu sempre te falei pra viver a sua vida, enquanto você estivesse longe, e falava pra vc não pausar a sua vida por minha causa, eu sei de tudo isso.
Mas por que diabos eu reluto tanto com a realidade?
Eu sei que eu sou impossivel pra vc, e vc tbm é agora impossivel pra mim, eu tenho plena ciencia disso.
Mas, como tudo tem um "mas", eu te peço, por favor me de um choque de realidade.
Eu te peço, que me fale a verdade, eu peço pra q vc me fale com todas as letras, que eu não sou nada pra vc, e que tudo q vc me disse ha meses atras é mentira, e que eu tenho que sair da sua vida, pq vc realmente encontrou alguem q te entende, que te ama, e que te aceita como vc é, e que não te impôs condição nenhuma pra estar com vc, e que vc tbm ama essa pessoa, e não pensa em nenhum momento em voltar e provar pra mim e pra terceiros que vc amadureceu e agora sabe exatamente o que quer da vida, me fale que as madrugadas no celular cantando legião urbana não representaram e nem representam mais nada pra vc, e que vc nem lembra mais em mim qdo ouve legão, e q qdo vc chegar num barzinho e tiver tocando "Metal contra as nuvens" vc não vai querer me ligar pra q eu ouça pelo seu celular uma das minhas musicas preferidas, me fala por favor que vc nunca mais vai voltar, pq vc não tem nenhum motivo pra voltar a não ser sua familia.
Se tudo isso acima for verdade, eu te peço q por favor me dê esse choque de realidade, só pra eu não pensar em vc com uma pontinha de esperança de que aqueles nossos planos aconteçam, e que nem se for em outra vida a gente vai ficar junto.
Me diga que vc está extremamente feliz, e não pensa mais em mim em nenhum momento da sua vida.
Pode me ferir com verdades, e eu só peço pra que vc não me iluda com mentiras e nem me confunda com silencio.


[texto de minha autoria]

Um comentário:

  1. Bem foda isso e imagino até o pq disso... bem espero que agora tenha mesmo essa vontade que escreveu no texto e que dias melhores lhe. "Que o sol brilhe sempre em seu caminho". Até mais e Kisu In Flames

    ResponderExcluir