Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Metamorfose do tempo, mais uma dose de Nostalgia.

É, exatamente assim mesmo...
O tempo passando, as coisas mudando, pessoas mudando, tanto no seu estado fisico como psicologico, opiniões mudando, promessas mudando acho que promessas e as certezas são as duas coisas que mudam mais constantemente.
Por exemplo, até bem pouco tempo atrás poderiamos mudar o mundo, (parece até parte de uma musica né), mas são essas palavras que definem o momento agora, a gente planejava mudar o mundo, transformar as coisas, e fazer proezas impossiveis, do tipo floresta no deserto e diamantes de pedaços de vidro.
Mas e agora?
Tudo realmente já era, ou vc estaria só vivendo a sua vida até q eu resolva a minha?
Certamente é a primeira opção não é?
Não, nem precisa responder, pq se atitudes falam mais do que palavras, imagina imagens.
Você parece estar mesmo muito bem, sua expressão diz isso, e nada que vc me fale vai provar o contrario, não adianta.
Nessa minha metamorfose pessoal e interior, se tem uma coisa na vida que eu aprendi, arduamente, mas aprendi, foi sair da vida das pessoas no momento certo.
Sabe aquele momento onde vc se sente, jogada pra escanteio demais, esquecida demais, com as mãos atadas demais?
Então, eu senti tudo isso, e a imensa sensação de estar sobrando, a imensa sensação de que meu tempo já passou, e nossas chances já passaram, e a cima de tudo, a enorme sensação de que eu tenho mesmo que viver a minha vida, não que eu já não tivesse percebido isso antes, mas é que sempre fica a esperança de que as pessoas cumpram suas promessas, mas vindo de vc, é sempre complicado ter esperanças.
Então eu fico feliz por vc, não q sem lagrimas ou um notavel aperto no meu peito, mas eu fico sinceramente feliz, por vc tambem estar vivendo a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário