Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

chega de nostalgia!!!


E vc me ve acordar nas manhãs de domingo, parecendo um sharpei, toda enrrugada pelo travesseiro q eu amasso levemente sob minha cabeça e ainda consegue me chamar de linda...
E qdo eu durmo demais vc liga um motorhead bem alto naquelas suas superpotentes caixas e me acorda me puxando pelos pés me arrastando pela casa toda...
E qdo os pernilongos me atacam vc passa hidratante pra aliviar a irritação da minha pele...
E qdo eu quero álcool vc inventa uma ideia de colecionar cachaças artesanais..
E qdo ta calor a gente detona dezenas de sorvetes de cajamanga com sal...
E só vc presta atenção nas minhas expressões faciais e ainda consegue decifrar cada uma delas.
E vc parece adivinhas meus pensamentos, e vc me obriga a tomar agua pra que meus rins funcionem.
E eu durmo mesmo em todas as nossas sessões de filmes, mas não é pq o filme ta chato nao, e nem pq ta monotono, mas sim pq não há melhor lugar no mundo que não seja o seu colo, e meu sono traquilo quer dizer paz, que é o que eu sinto qdo estou com vc.
E qdo a gente resolve fazer algo diferente no fds, esse algo diferente é ficar em casa vendo filmes quietinhos.
E vc sempre perde qdo a gente tira raxa de arrotos, e vc sempre pula mais forte no colchão de ar e me faz flutuar....
E vc me lembra que me ama em todos os momentos possiveis, mesmo com meu silencio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário