Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A incrivel arte de desaparecer...

Não sei se vc apareceu na minha vida no melhor ou no pior momento...
Tambem nao sei dizer se vc desapareceu da minha vida no melhor ou no pior momento.
O que vc estaria pensando nesse momento?
Coisas do tipo... Ela caiu de novo na minha historinha de conto de fadas...
Ou então, vou só esperar ela baixar a guarda e atacar novamente.
Pode guardar suas armas se essa realmente for a sua ideia, meus medos criaram armas infaliveis contra ilusões, minhas feridas criaram anticorpos contra ingenuidade e infelizmente.
Eu gostaria de ser aquela criaturinha doce e inocente que vc conheceu, sabe aquela que não sismava e nem analisava qualquer atitude vinda de todas as pessoas ao redor, sabe aquela que nao usava escudo contra más intenções?
Eu gostaria de ser assim tão exageradamente vulnerável a ilusões, só pra ter o gostinho de poder acreditar em vc outra vez.
Mas ta dificil...
E vai ficar cada vez mais dificil...
sabe por que?
Porque vc talvez nem volte, sendo assim, qual a necessidade que eu tenho de esperar por vc?
Não se espera por alguem que nunca chegou, e nem vai chegar...
Isso é muito triste...
Saber que sou prisioneira de uma ilusão criada por mim mesma, e eu tenho plena consciencia de que se eu me desiludi, foi somente pelo simples fato de que eu me permiti iludir.
Nada mais.
Não preciso criar situações e nem culpar vc.
Eu sou a culpada pelas minhas noites mau dormidas, pelas minhas unhas roidas, e por esse amor que é uma via de mão unica.
É, eu e essa minha mania de ser diferente das pessoas.
Só porque eu não banalizo o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário