Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E se...?

O tempo passa, ele está passando cada vez mais rapido.
Porque ele não passa mais devagar?
E se eu inventasse uma maquina do tempo?
E se eu voltasse no tempo e fizesse tudo diferente?
Mas no fundo, no fundo eu sinto que nenhum de nós errou.
Sendo assim nao precisariamos fazer nada de diferente, como dizem... Foi só o tempo que errou.
Não é? e se ele errou, então ele que conserte tudo... a culpa é dele...
Mas E Se, o tempo errar novamente?
E se não houver mais tempo.
E se eu for embora amanha?
E esse ir embora seria em todos os sentidos possiveis...
E se eu ganhasse uma bolsa pro meu curso de massoterapia em angra dos reis?
E se eu ganhasse uma viagem pro japão sem direito de volta?
E se eu caisse e batesse a cabeça e perdesse a memoria?
E se eu não me lembrasse mais de vc?
E se eu tivesse livre como das outras inumeras vezes?
E se fosse tudo diferente?
...Mas e se eu pudesse acordar pra sempre com vc?
E se eu pudesse dormir sobre seu peito ouvindo legião urbana?
e se nós conseguissemos uma viagem sem volta pro japao?
e se agora eu te colocasse em meus planos?
e se vc me colocasse em seus planos agora?
E se nossos planos fossem os mesmos?
E se eu tivesse uma ideia e vc nao mudasse os planos?
E se vc tivesse um plano e eu nao mudasse de ideia dessa vez?
E se vc só tivesse olhos pra mim, e pra ninguem mais,
E se eu só tivesse olhos pra vc e ninguem mais me chamasse a atenção,
E se vc nunca mais dar a entender q vc desistiu de mim?
E se eu nunca mais for tanto impulsiva, e se eu nunca mais desistir de vc, e nunca mais brigar com vc e prometer beijar o primeiro q aparecer me dizendo q eu sou especial?
E se vc me disser todos os dias q eu sou especial, mesmo eu não sendo.
E se vc estiver disposto a ter paciencia comigo qdo eu tiver de TPM?
E se vc me conhecer de vdd?
Será que ainda vai me amar?

Esse é meu medo... q vc deixe de me amar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário