Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Um dia voce vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo vai estar escuro, os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há ninguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço. Nem te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. E nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repentinas no seu rádio, as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha e te falava sempre, e quando você finalmente discar o meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender .
Como criança segurei bem firme na sua mão.
Mas você me soltou e eu cai de joelhos no chão.
Atravessar sozinha a rua seria tão simples
Agora estou aqui e os carros em minha direção...
Pensei que enxergava o mundo mas estava cega.
As portas todas fechadas e eu as vendo abertas.
Eu desfrutava o tempo livremente sem pensar,
E de repente eu vi a minha vida paralisar
Meu erro foi ter medo de errar , não foi investir , não foi acreditar. ㅤ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário