Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Seria apenas mais uma!!!!!!!!!!!

Lembra aquela vez que a gente ia se encontrar no campeonato de motocross que teve ali na avenida dor trabalhadores, que eu não pude ir pq tive que levar a minha irmã na biblioteca?
E daquela outra vez qdo a gente marcou ali onde tinha aulas de moto, no parque dos ingás, e eu não fui pq um amigo seu veio me falar merda sobre vc e vc ficou me esperando?
Lembra daquele dia q vc estava na aula de teatro que eu fui da casa da minha avó até no alto dos ipes á pé só pra ver vc e vc nem me deu muita moral pq eu levei minha irmã e uma amiga junto?era pq eu não sabia o caminho.
E aquela outra vez que eu fiquei te esperando na praça da capela pq vc estava fazendo reciclagem da sua carteira de motorista, passavam mil coisas na minha cabeça naquele momento, eu achei sinceramente que vc nao iria aparecer, mas logo pensei, ele não é tão vingativo assim...
E eu estava certa, vc não era tão vingativo assim, e vc apareceu, e aquele dia foi a primeira vez que a gente se beijou.
E aquilo não significou muito pra vc naquele momento, eu sei que não...
E daquela vez que a gente foi pro playcenter, da ultima vez, a gente tinha um plano mas vc mudou de ideia...
Nesse momento o aquele meu conceito sobre vc nao ser tão vingativo sumiu, desapareceu.
Ou seja, agora era a sua vez de começar dar os "foras". E assim foi, por muito e muito tempo
E eu sorria pra vc, como se esse sorriso fosse uma mascara pra ocultar meu semblante dilacerado de tristeza.
São lembranças, vagas, vivas ou até msm exageradas, mas são lembranças.
Mas eu creio que vc lembre tbm da vez que vc me disse que haveria varios desencontros, mas acima de tudo haveria um encontro pra esquecermos dos desencontros...
e qdo isso aconteceu, qdo eu pensei, que a nossa maturidade superaria todos os nossos desencontros, ai sim eu me surpreendo com vc novamente, era apenas mais uma vingança, e eu estava completamente desarmada e dessa vez foi mas profunda e cruel, e vc sabe do que eu estou falando, e eu não me arrependo de absolutamente nada que fiz, nada msm, eu me arrependo do que eu não fiz, pq eu sei q eu estava inteira ali, e se vc não estava, azar o seu. Até agora não consigo entender, mas tudo bem, essas coisas não são pra se entender, já que era proibido fazer perguntas... mas serviram pra eu aprender q definitivamente não existem contos de fadas.
E me fez aprender que o ser humano nasce, cresce, se apaixona, ama, se decepciona, mas o amor que a gente sente nos obriga a perdoar.
Um dia vc vai amar alguem, e essa pessoa vai te ferir de alguma forma, e o mais impressionante... vc vai perdoar.
Mas depois de tanto tempo, agora sem dramas, sem demagogia, e sem criar situações, eu penso, se a gente não tivesse passado por tudo isso, eu seria apenas mais uma na sua vida de aventuras.
Por isso eu sempre falo Deus faz as coisas agora pra a gente entender depois.
Ele te deu uma lagarta pra vc transformar em borboleta, e deu a mim tbm uma lagarta pra q eu transformasse em borboleta.
E eu acredito que elas ainda estao em seus casulos.
Mas tenha certeza de uma coisa, vc marcou a minha vida e eu acredito que eu tbm tenha marcado a sua.
E assim vc não foi tbm pra mim apenas mais um na minha vida de aventuras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário