Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

teletransporte

É como se eu me teletransportasse, em pensamentos, e como se estivessemos naquele ponto de onibus de novo, abraçadinhos, ouvindo as musicas de nossa banda favorita, e revirando o nosso passado de infortunios.
É como se eu tivesse entrado naquele onibus com destino a um parque de diversões, e tivesse tomado chuva de novo com vc por perto.
É como se vc tivesse me dando as passagens outra vez pra que eu as rasgassem e vc nao precisasse ir embora novamente.
É como se eu respondesse aquela sua pergunta de novo, mas agora falando a verdade, é como se agora eu dissesse, q te amo msm e dai?
É como se eu te perguntasse o mesmo e vc me respondesse o mesmo novamente...
É como duvidas que vão e vem na minha mente.
Vão e vem assim como vc.
Tão filho da mãe de imensamente ausente...
E é como se eu ouvisse a sua respiração...
Como se eu sentisse as suas mãos nos meus cabelos, e ouvisse vc falando q vc não precisa de chapinha como eu...
É como se eu nunca tivesse te devolvido aquela blusa vermelha, pra q eu sempre tivesse um motivo pra voltar, como se eu realmente não tivesse esse motivo ?
É como se eu tivesse bebido 20 copos de chopp e ficasse falando de 5 em 5 segundo q eu estou bem.
É como se eu não amasse, qdo vc está longe.
Mas basta vc chegar, q é como se eu tivesse feito tudo isso que está acima ao msm tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário