Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não quero ver o Oco!!!!!!

É tão deprimente tudo o que a gente ve em site de relacionamentos, pessoas dizendo que ama as outras assim como se dissessem "bom dia", pra que banalizar o amor dessa forma?
É coisa do tipo; nosssaaa que legal, vc me aceitou como sua amiga de orkut, conversamos por meia hora por msn, vc comentou no meu flog, me mandou um depoimento pronto sabe daquele q vc dá um ctrl C e ctrl V? Então esse msm.
E pronto kabummm!!! Já me apaixonei, e te mando um depoimento declarando meu "amor" por vc.
MEEEEOOOO é lamentavel como as pessoas atualmente não se dedicam a se conhecerem melhor, por que ela fazem isso?
Carencia? vontade mostrar pra terceiros que elas são especiais? Vaidade? Futilidade?
Olha sinceramente eu não sei...
Seria tão mais saudadvel, conhecer, conversar tocar e sentir as pessoas...
Mas a palavra amor virou doce na boca de crianças...
E a triste realidade é que o amor de verdade vem perdendo a força, daqui a pouco alguem vai inventar outra palavra pra definir o "amor".
E a palavra amor não será mais que apenas um sinonimo de "bom dia", "boa tarde", ou entao um "me passa o sal"...
Pode parecer exagero, mas eu sinto que o mundo está virando é uma grande orgia, e que ninguem ama ninguem.
Todos vivem de aparencias, e uma foto criativa no orkut com mãos fazendo forma de coração, são hoje em dia mais importantes do que o amor propriamente dito,
ou a amizade propriamente dita.
Um exemplo, vc é meu amigo de orkut e diz q me ama incondicionalmente...
Tá... tudo bem, mas vc saberia me dizer, qtos tipos de sorriso eu tenho?
Saberia me dizer qual a minha mania mais irritante qdo eu durmo?
Ou então, me responderia do que eu tenho mais pavor nessa vida?
vc saberia definir o q eu acredito sobre reencarnações?
ou qual minha cor preferida, o nome do meu animal de extimação???...
Não né?....... Bem como eu imaginava mesmo... OOOww geração previsivel viu!!!!
E assim a gente vai vivendo nesse mundo de ilusões.
Nesse mundo programado pra dar a nós um amor levemente inexistente, um amor vazio, sem atitudes, um amor munido de palavras doce que alguem copia e cola de sites de perfis prontos...
Nem personalidade propria se salva nessa era de coisas criadas pra te fazer feliz instantaneamente.
As pessoas fazem eco, são parcialmente vazias.
Mas ainda existe uma quase derradeira esperança de que essas criaturas parem de banalizar o que ainda resta do "Amor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário