Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

dia estranho...

Mais uma vez o dia está nublado por aqui, está um dia estranho, um dia triste e escuro.
Ta parecendo dia de finados, credo...
Sabe aqueles dia que desanima vc?
Loja sem muito movimento, ainda é 12h e eu já to com fome. suhaush
nesse momento estou curtindo um reggae e tentando escrever algo inteligente...
Bom, hoje eu posso respirar aliviada, primeiro por causa do tempo estar nublado e a humidade relativa do ar deu uma elevada significativa, e outra ahh!! como é bom saber " que vc me entende de alguma forma, ou de todas as formas possiveis..."

ontem eu assisti um filme q chama diário de uma paixão, é muito lindo, só espero q não me dê mau de alzeimer daqui uns 50 anos...
se vc assistir vc vai entender...




Nenhum comentário:

Postar um comentário