Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

metamorfose

Existe uma pessoa q eu conto sobre a novela da minha vida, mas ela nem sempre tem tempo pra me ouvir, enfim ela tbm passa por um drama na vida dela...
um dia ela estava chorando e me contando sobre o dilema que ela estava passando, e me perguntou, Sy eu nao sei como vc aguenta, amar uma pessoa q está a kilometros de distancia de vc, e vc sabe q ele tbm te ama, e nao pode fazer nada pra mudar essa situação... Sy como vc consegue ser táo de bem com a vida assim, o q q te mantem em pé?
ai eu respondi pra ela, q eu já sofri, já chorei, já me tranquei em casa pra nao ver ninguem, mas nao adiantou, isso nao me aproxima dele e nem tornam as coisas mais faceis.
mas eu sei hj q Deus tem um plano melhor pra mim, talvez eu tenha mesmo q passar por isso... é uma questão de metamorfose, entende?
mas eu tenho esperança, q não é o mesmo q paciencia...
e é isso q me mantem em pé até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário