Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

meu puro e sincero egoismo

Hj me peguei pensando em como eu sou egoista.
como eu não pensei no como vc tbm sofreu todo esse tempo.
as vezes sinto medo de mim mesma.
Pra mim foi o verdadeiro terror ver recados de outras garotas pra vc, mas depois eu pensei...
Meoooo! eu to vivendo minha vida, e seria muito egoismo da minha parte, me xatear por vc estar vivendo a sua tbm..Poooow, vc tem todo o direito...
Mas o q eu mais me pergunto mesmo é... Por que meus depoimentos ainda continuam no seu topo?
ai logo eu mesma me respondo...
Talvez entre nós dois pelo menos vc passou a cumprir sua palavra, pq os seus depoimentos já sumiram na minha pagina. Só queria pedir desculpas por isso...
E por todo meu egoismo tão visível.
Talvez isso nao seja tão puro egoismo, mas sim o simples fato de q eu deva ter cansado de esquecer de mim por pensar tanto em vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário