Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

á um amigo nao tao presente assim...

E nossas noites eram longas, e a gente fazia montinhos no meio da rua, e a gente chapava no escadão, e vc lambia meu sangue qdo eu tava bebada e meio q suicida por causa dakela pessoa q eu não conseguia tirar do meu coração, lembra... qdo eu cortei os pulsos com cacos de uma garrafa de vodka quebrada?
Foi vc q lambeu meu sangue e rasgou um pedaço da sua camisa do the doors pra eu enrolar no meu braço pra parar de sangrar... eu te agradeço por isso, e por outras varias coisas, mas eu axo q foi bom a gente ter se afastado senão a gente já estaria frequentando o A.A. tenho ctz disso.
Tem horas que eu paro e fico pensando, como vc me faz falta, como aqueles hematomas fazem falta,
como aqueles montinhos q quebravam minha cama ou qualquer outra superficie com pés me fazem falta tbm, que saudades eu tenho das cutucadas na orelha, dos lanchões da rua de tras da minha casa, dos pic nics de coisas levemente alcoolicas, das caminhadas de madrugada que vc sempre me acompanhava, das glicoses la no Tabajara Ramos... shuashus, da sua bateria imaginária, do seu "simono", daqueles videos no seu mp4, do seu medo da musica do steve wonder, de fazer chapinha no seu cabelo, saudades tbm, de vc tocando "the beauty of gray" do live pra mim com 4 notas, são coisas q infelizmente só vão ficar na lembrança agora.
Eu to escrevendo aqui só pra desabafar meu momento de nostalgia, eu sei e nem quero q vc nunca leia isso, nada mudaria msm, vc tá bem como vc tá e vc fez a sua escolha, e eu sei o qto é foda nao poder voltar atras em certas escolhas, ou erradas escolhas " entenda como quiser"
eu sei q vc agora é um estagiario da unicamp, e fico muito feliz por vc, e eu desejo com todas as minhas forças q vc consiga entrar na IBM, pq eu sei q esse era um de seus sonhos.
Sim, nós compramos motos iguais, mas pena q nossos caminhos foram diferentes.
Eu sei q hj eu faço tudo aquilo q a gente sempre planejou fazer juntos, tipo, passar frio juntos numa barraca, pelo nosso rock'n roll de cada dia, tipo ir a praia as 5 da manha e ver o sol nascer com aquele barulhinho das aguas e ao som de pearl jam, é realmente eu faço tudo isso hj, mas vc não tá aqui pra compartilhar isso comigo.
Eu sempre dizia q namorado nenhum meu iria mudar a nossa amizade, e eu acho q eu cumpri a minha parte, mas vc falhou com a sua parte, infelizmente.
Mas vc não deixou de ser importante pra mim, jamais, e nunca vai deixar...
As vezes eu penso... To cheia dessa vida, e de ter q escolher o caminho certo sempre, eu queria ser aquela adolescente rebelde e sem causa como a gente era, eu estava sempre esperando por "alguem" e vc sempre me dando força pra esperar por ele mais e mais, e vc era o unico q me apoiava qto a isso.
Eu as vezes tenho vontade de meter o pé em tudo.
congelar o namorado perfeito, q me completa em todos os sentidos.
e congelar o amor da minha vida q eu esperei por tanto tempo e pode chegar a qualquer momento, eu nao queria mais me preocupar com a viagem pra angra q pode mudar todo o sentido da minha vida, eu queria apenas sentar na calçada da minha casa com vc, uma garrafa de sprite e uma de fornov e poder voltar no tempo por um instante e viver aquilo tudo de novo...
Axo que isso seria o começo das soluções dos meus problemas...
"Eddisso q eu to falando"

Sinto muito a sua falta..........

(que ninguem leia isso)

momento de desabafo nostalgico em modo on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário