Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E então eu sobrevivi pra contar...

Tenho marcas suas em cada centimetro do meu corpo.
Tenho marcas suas em cada milimetro da minha alma.
Tenho imagens suas em cada flash de pensamento.
Tenho suas digitais ainda gravadas em mim.
Tenho cada decibeis do som da sua voz no meu sub-consciente.
Tenho seu cheiro ainda em cada poro de minha pele.
Tenho saudades.
Tenho delirios.
Tenho sonhos e pesadelos.
Tenho raiva de mim, e de vc, e desse mundo...
Tenho vontade de chegar ai onde vc está e te fazer uma surpresa.
Tenho um vazio dentro de mim q grita.
Tenho quase tudo de vc, e ao mesmo tempo quase nada.
Tenho 2 fotos suas, que as vezes eu quase esqueço e deixo la dentro da gaveta.
Tenho lembranças.
Tenho esperanças... quase que dormentes, mas ainda tenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário