Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Interrogação!!!!!!?!!

Um dia vc me disse que era proibido fazer perguntas...
Isso ainda vale?
Tipo to perguntando isso só pra constar mesmo tá, pq mesmo q ainda esteja proibido fazer perguntas e isso for novamente um tipo de "regra" basica...
saiba q eu aprendi a quebrar algumas regras.
E hj eu prefiro não ficar em duvidas, e não acreditar em terceiros.
Nesse caso as minhas perguntas serão absolutamente necessarias, pra que sobreviva algum tipo de relacionamento.

Um comentário:

  1. Me vejo andando entre pessoas...essa mesmas...brancos, pretos,
    mulatos, indígenas e ocidentais..vejo algums, de roupas rasgadas
    mendigando em seus dias, outros em seus carros importados...sorrinso no
    rosto, apenas....outros com suas interpretações de natureza e outros acreditando em seu Deus.

    Culturas diferentes..manifestando suas expressões (orgulho de ser), a completa divisão..Me pergunto: Em que somos diferente?

    Há tantas faces...A tantas crenças...São dores pela falta...Então em que
    somos diferentes?Temos que nos fazer de forte, para esconder nossas
    fraquezas... e ser superior aos outros sempre! Iludimos a quem? A não
    ser nós mesmos..

    Nossas limitações nos lembram: somos iguais., as distinções são para enxergar...As divisões são para aceitar, não PARA julga!

    Se fala de A, eu falo de B...assim completa o mapa da vida...

    (A) leva (B) e vice e versa...Se chora eu sorrio..Se dói eu curo...Sem remédio a tomar...

    Apenas levito na compreensão...dos dias...sabendo que somos lapidáveis...

    Se erras é seu modo de aprender, não se cobre...

    Eu nunca te cobro...deixo você ser dor, ser cura, ser amor e ser ódio..para entender que somos iguais..Sempre...

    Assim se desfaz as ilusões...do porão...


    versão Brasileira: Eu tenho a força!

    ResponderExcluir