Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

vc me acha egoista???

Eu me martirizo todos os dias por não saber o que fazer qdo o final do ano chegar.
Mas eu não me martirizo pelo fato de que o comércio vai ficar aberto até as 22h, e eu vou ter q trabalhar dobrado se eu quiser trocar de moto no ano que vem...
Embora trocar de moto não seja minha prioridade tão urgente e urgentíssima.
Isso está em segundo plano na minha vida.
O grande problema é q eu nao tenho o costume de machucar as pessoas assim intencionalmente,
isso seria crueldade.
Você não sabe como eu gostaria de estar assim que se foda pra os sentimentos dos outros, mas isso não é caracteristica natural minha. Eu jamais varia alguem sofrer por egoismo, e muito menos ainda faria sofrer uma pessoa que foi meu porto seguro qdo eu mais precisei de apoio.
Eu rezo, rezo mesmo todos os dias pedindo pra q Deus me oriente a fazer a coisa certa, tomar a decisão certa no momento certo, eu rezo pra que eu consiga ser justa, com meus sentimentos e principalmente com os sentimentos de quem me faz bem.
O fato é que ele me faz bem, e eu adoro ele de uma forma tal como eu nunca havia sentido antes.
Mas eu te amo de uma forma que eu nunca mais vou amar outra pessoa.
Eu sei que os proximos meses da minha vida serão seguidos de grandes e fortes turbulencias, eu sei disso.
Eu sei tambem que minha cabeça ta muito confusa, como vc se sentiria se tivesse que apunhalar o seu melhor amigo pelas costas? (isso é um exemplo tosco) e valido.
É como se espremessem o meu coração cada vez q ele diz q me ama, e eu nunca sei o q responder, e fico olhando pra cara dele com cara de paisagem, e imaginando coisas do tipo (não adivinhe o q eu estou pensando nesse momento por favor, só pra não estragar esse sentimento tão bonito).
Na minha adolescencia, qdo eu era apenas o patinho feio da galera, eu JAMAIS imaginei q um dia, o cara pelo qual eu suspirei apaixonada durante anos da minha vida fosse descobrir q tbm me amava qdo eu chegasse aos 24. E imaginava menos ainda que qdo ele chegasse eu estaria "não tão disponivel assim", ai forma-se aquele imenso pergaminho com metros de comprimento com inumeras perguntas dentro da minha cabeça.
você não tem ideia de como eu queria te falar assim... em letras gritantes e maiúsculas, em um recado no seu orkut e pra qualquer um poder ver.
" VEM QUE EU TO ESPERANDO VC, COMO SEMPRE ESPEREI, E SEI QUE DESSA VEZ TUDO VAI FUNCIONAR E NINGUEM MAIS VAI VIR ME FALAR MERDA SOBRE VC, E SE VIER EU VOU TAMPAR OS MEUS OUVIDOS, POIS EU ACREDITO QUE O AMOR REALMENTE EXISTA, PORQUE NADA QUE NÃO EXISTA PERMANECE POR TANTO TEMPO."
Mas eu não posso te falar isso assim declaradamente, eu sei que no minimo umas 3 pessoas teriam um infarto, e eu sei o que eu to falando...
as coisas foram ficando mais dificeis assim gradativamente.
E qdo eu digo q o nosso futuro infelizmente nao depende de um simples SIM da minha parte ou da sua, eu to querendo dizer de forma abstrata, que as coisas não estão faceis aqui pra mim, e qdo eu falo sobre o tempo e o fato dele resolver as coisas eu não to falando nenhum tipo de bobagem.
Eu preciso de tempo pra desatar o emaranhado que tá a minha vida, eu preciso desse tempo pra negar de forma cuidadosa uma proposta já feita por ele que mudaria a minha vida, a vida dele e a sua vida conseqüentemente, eu não posso simplesmente virar as costas pra ele e sair andando, eu não conseguiria, isso não é de mim.
Decidir o que eu quero eu já decidi, e faz tempo, mas as coisa ficam mais complicadas qdo envolvem terceiros, e qdo esse terceiro só te faz bem é ainda pior.
Ah!! você deve estar se perguntando, pra que tanto rodeio só pra falar que ta confusa?
É, eu e minha mania de falar e falar e não falar nada... a famosa enchedora de lingüiça,
mas encher linguiça não é o meu objetivo não, o meu verdadeiro objetivo é te fazer entender como andam a minha cabeça e meu coração, e a gente não explica sentimentos em poucos palavras.
Por fim, eu só peço que não desista...
Porque apesar de tudo (e vc sabe bem o que significa esse "tudo") eu ainda não desisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário