Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um dia nublado, chuva, depois de 4 meses de calor em pleno inverno.
Pois é, as estações do ano nao são como a gente aprendia na escola ha uns 10 anos atras.
Nada é mais como ha 10 anos atras.
Minha paciencia nao persiste como persistia ha 10 anos atras.
Bom! eu te esperaria a 10 anos atras, se não precisássemos esperar esses malditos 10 anos até hoje, e estarmos a 3800km de distancia, eu te esperaria sim, mas nesse tempo, pessoas nasceram, pessoas morreram, rosas desabrocharam e murcharam e cairam, lagoas secaram, florestas incendiaram, torres foram atacadas, doenças surgiram e curaram, pessoas chegaram e partiram da minha vida, eu engordei, eu emagreci, eu dancei, cantei, chorei, e apesar de tudo, mesmo a 3800km vc nao deixou de estar aqui, a cada dia, hora, minuto e segundo.
Nao me pergunte porque, nem eu saberia responder.
Eu passaria mais 10 anos da minha vida, vivendo.
E passaria mais 10 anos da minha vida em paz, se eu não tivesse ouvido vc dizer que me ama depois de 10 anos.
Por que agora? Só porque estava tudo calmo, e eu achando que você nunca mais ia aparecer?
Você poderia continuar me dizendo que só sentia algo muito forte por mim, não precisava dizer q me amava.
Eu já estava acostumada com o seu não amor.
Mesmo vc me acordando as 7:30 da manhã ao som de ventania por telefone, mesmo vc me ligando a 1h da manha pra a gente ficar cantando legião urbana juntos até as 4h30,
mesmo a gente fazendo planos pra qdo vc voltasse, mesmo agente escolhendo os times dos nossos filhos (palmeiras ou corinthians), mesmo vc querendo me forçar a vestir a camisa do palmeira pra provar meu amor pra vc...
Que ironia né?
As vezes eu te imagino com a camisa do corinthians!
Ah!!! eu seu q vc não suporta Iron Maiden, mas um dia vc me disse pra adivinhar como q camiseta vc estava... e vc estava com uma do Iron Maiden, ai eu me pergunto, a distancia faz mesmo a gente mudar de opinião?
Hoje o q vc faria, ou deixaria de fazer por amor?
Vc faria florestas no deserto, ou diamantes de pedaços de vidros?
Ou apenas colocaria na sua frase de status do orkut: De volta pra casa atras do meu verdadeiro amor. e vc sabe q é vc não sabe? Basta ouvir Legião?
eu sei q vc anda de passos leves pra nao acordar o dia.
mas vc poderia ter dado uma corridinha antes q fosse meio tarde...
É só uma dica.
Talvez vc tenha um jeito mais facil e menos dolorido de resolver as coisas.
Pq hoje depois desses malditos 10 anos, nós não estamos mais sozinhos, e as coisas não depende mais de um simples "sim" ou "não" de ambas as partes.
Eu não quero machucar ninguem.
Mas não consigo te esquecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário